Paraíba

Pocinhos realiza ações na infraestrutura e beneficia cidade e zona rural

A Prefeitura de Pocinhos através da secretaria de Infraestrutura segue com diversas ações pela ruas da cidade, mostrando uma dedicação e compromisso e seguindo as orientações do prefeito Claudio Chaves. Toda a equipe da Secretaria sob o comando de Alessandro Brito.
De acordo com o Secretário Memel Chaves são muitos problemas enfrentados pela pasta mas que estão sendo resolvidos na medida do apresentado e possível. Equipamentos e maquinas estão sendo usados e ao mesmo tem realizando manutenção. “Os discos do trator foi trocado, e com isso foi retomado os cortes de terras pela zona rural, lembrando que os cortes são através dos tratores do município sem nenhum custo para o agricultor, sem necessidade de pagar a hora nem doação de combustível por parte do agricultor. Os cortes são feitos em conformidade do tempo e dos nomes dados na sede da prefeitura”.
O Secretário ainda afirmou que os pneus da máquina motoniveladora foram trocados também e serão retomado os serviços de manutenção das ruas da cidade e estradas da zona rural. Ele lembrou ainda que em alguns setores, está impossibilitado de fazer esse serviço agora, por conta de muita chuva em algumas regiões, só após enxugar as terras mais um pouco, o serviço será feito.

O Secretário Memel Chaves informou ainda que o prefeito Claudio Chaves determinou o conserto de problemas em diversas ruas da sede do municipio e em distritos de Pocinhos.

AÇÕES:

# SERVIÇO DE TAPA BURACOS EM DIVERSAS RUAS
# LIMPEZA DE GALHOS E MATOS DAS RUAS
# SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DAS RUAS QUE NÃO TEM CALÇAMENTOS
# SERVIÇO DE CORTE DE TERRAS

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Fonte: PAGINA1PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo