Paraíba

PMCG anuncia prazo para término da reforma do Parque da Criança

Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), está reformando o Parque da Criança.

A reforma está sendo realizada em parceria com o Ministério do Esporte e custará R$ 383 mil.

De acordo com a Sejel, a obra já foi iniciada e está em ritmo acelerado, com previsão de conclusão em um prazo 270 dias.

A recuperação do Ginásio do Parque da Criança faz parte do planejamento realizado pelo secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Teles Albuquerque, que, gradativamente, vem reestruturando as principais praças esportivas da cidade.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Toda a infraestrutura do Parque da Criança está sendo reformada, o que compreende a reconstrução dos quiosques e ilhas, a cobertura do setor administrativo e dos banheiros.

O piso e as partes elétricas e hidráulicas também receberão melhorias. Haverá ainda a substituição dos portões e a revitalização da pista de skate e das quadras.

Murilo Almeida, diretor administrativo da Sejel, destacou que tudo está acontecendo conforme foi planejado e que, em breve, a população de Campina Grande, que frequenta o Parque da Criança em busca de esporte e de lazer, terá a área completamente reformada, com mais conforto e aconchego.

Teles Albuquerque destacou que a recuperação dos principais equipamentos esportivos da cidade é mais um compromisso do prefeito Romero Rodrigues com os desportistas da cidade.

“Nós estamos trabalhando sem parar, o prefeito Romero e eu, para que em breve a Vila Plínio Lemos, o Parque da Criança e o Ginásio de Esportes O Meninão sejam entregues à população campinense totalmente revitalizados. Tudo isso porque temos compromisso com o esporte e com Campina Grande”, declarou.

Fonte: Paraibaonline com Codecom/CG

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo