Destaque

PM PRENDE TRIO ACUSADO DE INVADIR CASAS EM PUXINANÃ; RESIDÊNCIAS FORAM REVIRADAS E PESSOAS FORAM ESPANCADAS

A polícia militar prendeu na tarde desta terça-feira (27/06), por volta das 16h30, três dos quatro acusados de invadir duas casas no sítio “Lagoa Grande”, em Puxinanã, na manhã da  segunda-feira (26).

 

Durante as invasões pessoas foram espancadas, as casas foram reviradas, um carro foi roubado, um pássaro teve a cabeça arrancada, móveis foram rasgados entre outras atrocidades.

Um pouco antes das prisões, às 13h30, o carro roubado foi recuperado pela PM em Campo D’Angola,

Os presos são Carlos Alberto Lima, morador do Monte Santo, em Campina Grande, e Francisco Barbosa de Freitas, morador do sítio “Grotão”, também em Campina.

Eles têm 18 anos.

Um adolescente, de 16, foi apreendido.
O delegado Durval Barros os autuou por associação criminosa e aliciamento de menores.
Em contato com o www.renatodiniz.com,  o coronel  Almeida Martins, comandante do CPR1 – Comando Regional Integrado – disse que “foi uma resposta rápida a uma ação delituosa covarde. Temos feito ações preventivas, de saturação e têm surtido efeitos, pois a soma dos esforços tem gerado resultados“.
O comandante ainda solicitou que os moradores da zona rural que “ao observarem algo estranho, ou diferente, acionem a PM imediatamente pelo 190“.

As capturas ocorreram no “Grotão” e foram realizadas por uma equipe da Patrulha Rural (cabos Jânio,  A.Vicente, soldados Cícero e Pereira).
O CRIME

Por volta das 17h00 desta segunda-feira (26) quatro ladrões encapuzados invadiram duas residências no sítio “Lagoa Grande”, em Puxinanã, e roubaram dinheiro, carro, uma TV, além de outros pertences.

Na semana passada o mesmo bando já havia invadido uma das casas.

Desta vez, eles foram mais covardes e perversos: bagunçaram toda a residência, rasgaram sofás, quebraram móveis, portas, mataram uma calopsita, colocaram o pássaro dentro de uma geladeira e no forno de um fogão.

No momento não havia morador no local.

Em seguida eles se dirigiram para outra casa e roubaram um veículo Pálio de cor vermelha (placa MOU 0803).

Lá a quadrilha agrediu os moradores.

Os bandidos fugiram para o distrito São José da Mata/Campina Grande.

Renato Diniz

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo