
fotos: ascom
A vice-governadora Ligia Feliciano (PDT) segue ouvindo a população e as lideranças do seu partido para definir se será pré-candidata ao governo do Estado.
Em um encontro com vereadores e lideranças partidárias do interior da Paraíba, em Campina Grande, nesta segunda-feira(23), Ligia recebeu apoio unânime para disputar as eleições como governadora.
Para Ligia, ouvir as lideranças do seu partido é fundamental. “Estou muito feliz com o que ouvi hoje. Escutei vereadores, prefeitos e estou tendo o apoio de cada liderança do meu partido pra seguir em frente, tenho apoio da direção nacional e agora o meu partido regional também”, afirmou.
Ligia ainda afirma que vai continuar defendendo as ideias de uma gestão que tem dado certo.
“Todo mundo sabe o trabalho, a dedicação e as mudanças que este Estado viveu. Essas ideias pertencem a todos nós. Sou vice-governadora e defendo a ideia de continuidade”, observou.
O deputado Federal Damião Feliciano (PDT), também esteve presente no evento partidário.
“Ela disse que ia ouvir o povo, que ia ouvir as bases. Lígia colocou o pé na estrada, e em Campina Grande as pessoas abraçaram a causa e a forma de fazer a nova política”, comentou o parlamentar.
Outras reuniões com lideranças políticas devem acontecer nos próximos dias.