Paraíba

Palcos alternativos oferecem diversão com ritmos tradicionais no Maior São João do Mundo

[FOTOS: Renan Zoot] 

No São João de Campina Grande, diariamente, cerca de 70 mil pessoas visitam o Parque do Povo, onde se concentra a maior parte das manifestações do evento. No palco principal se apresentam algumas das maiores atrações do país, mas se engana quem pensa que o público fica concentrado apenas nesse espaço.
Além da área dos maiores shows, outros dois palcos e duas palhoças também recebem uma média de três apresentações por noite, onde a prioridade são os ritmos tradicionais, como o forró de pé-de-serra. E há até mesmo quem prefira ficar reunido com seus amigos apenas nesses locais.
Pensando nesse público cativo, a cerveja Skol, patrocinadora máster da festa, mantém aberto todas as noites o Bar da Skol Hops em frente a uma dessas palhoças. No bar, está sendo apresentada para o público do Maior São João do Mundo a Skol Hops.
O vigilante Jeferson Ramos, de 29 anos, revela que seu ponto preferido da festa é justamente a palhoça em frente ao Bar da Skol Hops. “Aqui é bem mais tranquilo para se dançar, nós podemos ficar à vontade, e na hora que dá sede, é só sair da palhoça e ir buscar uma cerveja antes de voltar para o forró”, disse.
Jeferson disse ainda que gostou da Skol Hops por sua leveza e preço acessível. “É uma cerveja diferenciada, com muito sabor, mas sem ser amarga e que está sendo vendida pelo mesmo preço da tradicional, então tendo a opção, eu vou consumir mais vezes, inclusive aqui mesmo no São João”, adiantou.
A Skol Hops é uma cerveja puro malte, com lúpulos aromáticos exclusivos, que torna ela uma bebida leve e refrescante. A nova cerveja pode ser encontrada nos revendedores do Parque do Povo e nos principais estabelecimentos de Campina Grande. E o melhor é que o preço é similar ao da Skol. O Maior São joão do Mundo que acontece há 35 anos. A festa tem 31 dias de duração com mais de 500 atrações.
Da redação com Assessoria 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo