Paraíba

Padrasto é preso na PB suspeito de abusar da enteada de nove anos

Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 32 anos, ex-presidiário, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (3), na cidade de Lagoa Seca, Região Metropolitana de Campina Grande, no momento em que abusava sexualmente da enteada, de nove anos de idade.

De acordo com a polícia, o suspeito e a companheira dele foi beber em um bar de Campina Grande enquanto as crianças do casal ficaram sozinhas em Lagoa Seca. Em dado momento, a mulher percebeu que o companheiro havia sumido, tempo depois de dizer que ia ao banheiro, levando a chave da casa. Possivelmente já suspeitando de algo, resolveu voltar pra casa e o flagrou abusando da garota, que estava deitada na cama.

Sem chamar a atenção do suspeito, a mulher acionou a polícia e a guarnição chegou à casa, no centro de Lagoa Seca, em tempo de prendê-lo. Ele foi autuado em flagrante na delegacia da cidade, onde também foi feito o registro contra a mãe da vítima. A mulher pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. Já o suspeito foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e será apresentado na segunda-feira (5), em audiência de custódia.

A mãe da menina foi indiciada por abandono de incapaz, por ter deixado sozinhas em casa a vítima e outras duas filhas, inclusive uma de apenas 10 meses, saindo para beber em um bar com o companheiro.

Com texto de Ainoã Geminiano, do Jornal Correio da Paraíba

Portal Correio

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo