Paraíba

Pablo encanta a multidão fechando programação do sábado do Maior São João

fotos: Codecom/CG

Com um público estimado em cerca 120 mil pessoas, um novo recorde, Pablo levou a plateia ao delírio na noite neste   sábado, fechando a programação no Palco Principal no nono dia do Maior São João do Mundo.

Considerado um fenômeno da sofrência e um dos precursores do arrocha,  por suas letras românticas, Pablo cantou seus principais hits, incluindo músicas do seu novo DVD intitulado “Pablo & Amigos no Boteco”. Começou a levar o público à loucura quando cantou hits como “Namoro Até Caso”, “Não deixo Não”, “Chora Não Bebê”, “Coração de Osso”, dentre outros tendo como eco o coral da plateia presente.


Antes de Pablo, que se apresentou o palco Principal o cearense Aduílio Mendes. Ele   foi a segunda atração da noite deste sábado, entrando logo após a apresentação de Walkyria Santos. Entre elas músicas apresentadas, ele cantou  “Carta Branca” e “Amor Falso”, garantindo a animação do grande público presente no Parque do Povo.

Com Romero – Antes de subir ao Palco Principal do Parque do Povo para fazer sua apresentação, Pablo esteve com o prefeito Romero Rodrigues, a quém elogiou a festa e se disse honrado em participar do Maior São João do Mundo.

Paraibaonline com Codecom/CG

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo