Paraíba

Operação ‘Voto Seguro’ começa nesta quinta, em Campina Grande

Foto: Reprodução

As forças de segurança e fiscalização de trânsito que atuam em Campina Grande e região vão iniciar nesta quinta-feira (4) a Operação Voto Seguro para reforçar a segurança e o combater a prática de crimes eleitorais, como compra de votos e boca de urna. A operação foi planejada e montada durante uma reunião realizada ontem (3) no Fórum Eleitoral de Campina Grande.

A reunião foi convocada pelo juiz da 17ª Zona Eleitoral e coordenador da Propaganda de Rua, Horácio Ferreira de Melo Júnior. Ele garante que foi montada uma estrutura e os órgãos estão preparados para o combate os crimes eleitorais.

Segundo o subcomandante do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I), em Campina Grande, tenente coronel Cunha Rolim, o órgão vai contar com um efetivo de mais mil policiais para a operação. Além do efetivo dos batalhões de Campina Grande, a Polícia Militar vai ter um reforço de militares de João Pessoa.

O juiz Horácio Ferreira mostra total confiança de que a Operação vai ser bem sucedida na cidade.

Na reunião participaram representantes da Justiça Eleitoral, da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande.

Paraiba todo dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo