Sem categoria

Operação policial em Ingá, JP e Pernambuco prende 11 “peixes grandes” do tráfico

Foto: Reprodução

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (10), em conjunto com a Polícia Militar, Bombeiros e Sistema Penitenciário, a operação Clavus com o intuito de cumprir 24 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios em João Pessoa, Ingá, Caruaru e Campina Grande.

Segundo o superintendente da Polícia Civil, Luciano Soares, esta operação busca “pegar os peixes grandes” que atuavam na região de Ingá e na Capital. Até o início da manhã de hoje, 10 pessoas foram presas em Ingá e uma arma foi apreendida. Mais um suspeito foi preso na capital, no bairro das Indústrias, e cinco quilos de maconha apreendida. Também há um mandado de prisão para detento do sistema prisional em Caruaru.

No total, 14 mandados foram destinados a suspeitos que estavam nas ruas e 10 para pessoas já no sistema prisional.

Luciano Soares informou, durante entrevista ao Correio da Manhã, que as investigações já duram mais de seis meses originárias da Delegacia de Itabaiana, cidade que estaria servindo como um polo de distribuição. O grupo também é investigado por homicídios. Alguns alvos da operação ordenavam mortes e tráficos de dentro das cadeias.

“Os alvos da Operação que estão nas unidades prisionais devem ir para o regime fechado e essas que estão sendo presas não terão mais oportunidade de estar matando pessoas”, frisou.

A suspeita é que as visitas destes presos tenham facilitado a comunicação entre os criminosos.

Paraiba todo dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo