Paraíba

Operação cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de droga e roubos na PB

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (8), nas cidades de Campina Grande, Boa Vista e São João do Cariri. Segundo o delegado Seccional de Monteiro, Cristiano Santana, responsável pela ação, a operação “Narkotika” visa o cumprimento de dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão contra suspeitos envolvidos com o tráfico de droga e roubos no Cariri paraibano.

Cerca de 30 policiais participam da ação. De acordo com Cristiano Santana, até as 9h desta terça, um mandado de prisão havia sido cumprido. O suspeito, Victor Daniel Souza da Costa, de 20 anos, foi preso em São João do Cariri.

Ainda conforme o delegado, durante a operação em Boa Vista, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Com ele, a polícia encontrou 100 pinos de cocaína, 110 trouxas de maconha, balanças de precisão e munições.

O suspeito preso e o adolescente apreendido foram conduzidos até a Delegacia de São João do Cariri, que pertence à 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro. Eles permanecem no local à disposição da Justiça.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo