Sem categoria

Nova diretora do Hospital de Trauma de Campina destaca algumas mudanças

Foto: Paraibaonline

A nova diretora do Hospital de Trauma de Campina Grande, Ingrid Ramalho, comentou, em coletiva à imprensa, os desafios de assumir a unidade hospitalar, após a indicação do ex-diretor Geraldo Medeiros, que assumiu a Secretaria Executiva de Gestão Hospitalar.

Segundo Ingrid, é um grande desafio assumir a ‘casa’. Ela já desempenhou os cargos da coordenação de clínica médica (em 2011) e a chefia do núcleo médico (em 2014).

– É um grande desafio, mas já estamos na casa há oito anos. Vamos assumir a pasta com muita responsabilidade, focando na qualidade e eficiência no trabalho prestado à população. Ao longo desses oito anos, percebemos uma maturidade no corpo médico do Trauma, onde os profissionais abraçaram a causa na qualificação da saúde e do trabalho humanizado – frisou.

Em relação às mudanças que serão feitas, Ingrid destacou a reforma das alas das enfermarias, a informatização do hospital, a implantação do prontuário eletrônico e a reforma na unidade dos queimados.

Também destacou que haverá a qualificação dos funcionários e a ampliação do número de leitos, que já foi aprovado na Secretaria de Saúde.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Paraibaonline*

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo