Sem categoria

Mulher é morta a tiros por ex-marido na Paraiba.

 

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido enquanto trabalhava na feira de Bayeux, na Grande João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (26). Após o homicídio, o suspeito do crime se matou.

Ao Portal Correio, o delegado Canrobert Rodrigues afirmou que o casal estava separado e já possuía um histórico de brigas.

“O casal era separado há alguma tempo, mas eles se ajudavam. Porém, hoje, o homem veio até a feira, se dirigiu ao balcão de trabalho da ex-esposa e atirou nela, em seguida ele se matou. Ainda não sabemos quais as motivações do crime, mas recebemos informações de que ele premeditou a ação”, disse o delegado.

Quinta mulher morta em uma semana

O crime é o quarto envolvendo assassinatos de mulheres em apenas uma semana no estado. O primeiro aconteceu na terça-feira, quando Andréia Keyla, de 28 anos, foi morta na comunidade Santa Clara, que fica no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

Na quarta (24), uma mulher foi assassinada a tiros no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. Também na Capital, uma mulher de 36 anos foi assassinada a tiros na frente de uma casa no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da cidade.

Nessa quinta-feira (25), um subtenente foi identificado como suspeito de assassinar a tiros a própria esposa. Ele foi preso nesta sexta-feira e encaminhado ao 3º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Patos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo