Paraíba

Mulher é morta a tiros em João Pessoa e suspeito é preso poucas horas depois

(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma mulher foi morta a tiros na tarde de domingo (9) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime foi preso em flagrante poucas horas depois do crime. O crime foi motivado por uma briga familiar, segundo investigação da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele seguia em um carro preto com um familiar no momento da prisão e confessou o crime. A PM apreendeu um revólver, usado no homicídio, e uma quantia em dinheiro que estavam com o suspeito.

O delegado Bruno Vitor explicou que o suspeito comentou que havia sido ameaçado pela vítima e que por isso resolveu matá-la. “Havia uma briga entre a vítima e a tia do suspeito, com um histórico inclusive de agressões físicas. Segundo ele, passavam várias vezes na casa dele, faziam ameaças, fato que teria motivado o suspeito”, comentou.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. O parente do suspeito que seguia no carro no momento da prisão também foi detido e encaminhado para delegacia.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo