Paraíba

Motorista é feito refém e jogado em bueiro após ter carro roubado, na Paraíba

Foto: Walter Paparazzo/G1

Um motorista de transporte por aplicativos foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (22) durante uma viagem que fazia do Centro de João Pessoa para o município de Bayeux. Ele contou à polícia que foi amarrado no banco de trás do carro e, depois de mais de duas horas, foi jogado dentro de um bueiro.

A viagem começou no Centro de João Pessoa, com três passageiros. A vítima disse que dois minutos após a corrida, os suspeitos, armados, anunciaram o assalto e o fizeram refém. Os homens usaram a camisa da vítima para cobrir a cabeça dele e a calça para amarrá-lo.

Após duas horas e meia, o motorista foi jogado em um bueiro. Ele conseguiu pedir ajuda a um vigia, saiu do local e acionou a polícia.

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 5h30, a polícia foi informada que um carro estaria abandonado na rua Pedro Ulysses, em Bayeux. A polícia checou a situação do veículo e estava sem restrições.

Quando o carro foi aberto, um boleto bancário foi encontrado. A polícia então foi até o endereço indicado no boleto e localizou a vítima. O motorista prestou depoimento da 5ª Delegacia Distrital de Bayeux e recuperou o carro.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo