Paraíba

Motorista derruba poste ao tentar desviar de gato, em João Pessoa

Foto: Walter Paparazzo/G1

O condutor de um carro atingiu e derrubou um poste na noite desta terça-feira (23) após, segundo ele, desviar um de gato. O acidente aconteceu na Avenida Comandante Matos Cardoso, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

De acordo com o tenente Grassi, do Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que se assustou com o gato que atravessava a rua e acabou batendo no poste ao desviar. O poste caiu por cima do veículo.

O motorista conseguiu sair do carro e não teve ferimentos graves. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ficou no local para avaliar a situação da vítima. O gato não foi atropelado, segundo o condutor.

O poste ficou atravessado na avenida e, por isso, a via ficou totalmente interditada. Segundo a Energisa, o poste derrubado tinha um transformador e o acidente deixou cerca de 50 unidades consumidoras sem luz.

Uma equipe foi enviada ao local para avaliar os danos e constatou que o poste que caiu rompeu os cabos em vários pontos. O serviço deve demorar algumas horas, uma vez que será preciso refazer parte da rede.

Após acidente, poste caiu sobre carro e interditou avenida, no Castelo Branco, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1
Foto: Walter Paparazzo/G1
Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo