Paraíba

Motorista de aplicativo de corridas é preso pela PRF com carro furtado, na Paraíba

(Foto: Manoel Neto / PRF)

Um homem de 31 anos que trabalha como motorista por um aplicativo de corridas foi preso depois de ser flagrado com um carro roubado, nesta quinta-feira (30). O caso foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Pocinhos, no Agreste paraibano.

Segundo a PRF, o motorista estava trafegando pela rodovia federal BR-230, quando foi abordado por agentes em um dos postos. Os policiais desconfiaram da documentação do veículo e fizeram uma vistoria no carro.

A PRF informou que descobriu que o carro usado pelo motorista havia sido furtado no dia 13 de março do ano passado em João Pessoa. Conforme a PRF, o carro estava com o chassi adulterado e o documento tinha indícios de falsificação. O carro ainda estava trafegando com placas de outro veículo.

Em conversa com os policiais, o motorista do carro disse que havia comprado o veículo há 1 ano, através de um site de vendas e que não havia tentado fazer transferência de propriedade desde a compra.

Até 18h desta quinta-feira, o motorista do carro e o veículo continuavam detidos no posto da PRF, da BR-230, no município de Pocinhos. De acordo com os policiais, eles vão ser encaminhados ainda hoje para a delegacia de Polícia Civil de Esperança.

Por Artur Lira, G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo