DestaqueParaíba

Mais um:Grupo leva caixa eletrônico após explosão a banco na PB

Foto: portaldocurimatau.com.br

Um caixa eletrônico do Bradesco  foi levado de uma agência bancária privada após uma explosão na cidade de Nova Floresta, no Agreste paraibano, na madrugada desta quinta-feira (2). De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Picuí, os suspeitos estavam fortemente armados e atiraram para cima durante a ação.

O crime foi registrado por volta das 3h (horário local). Segundo a Polícia Civil, cerca de oito pessoas, que estavam em uma caminhonete, chegaram no local e explodiram o cofre para tentar abrir a gaveta com o dinheiro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, moradores informaram que mesmo com a explosão os suspeitos não conseguiram abrir a gaveta e então decidiram levar o caixa eletrônico em cima da caminhonete, atirando para cima na fuga.

A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas até as 9h, ninguém foi preso. No início da tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar informou que encontrou um veículo que pode ter sido usado na ação, abandonado próximo a divisa entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

G1 Paraiba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo