Sem categoria

Jovem é presa após dar à luz e jogar recém-nascido pela janela de banheiro no interior do RN

Um recém-nascido foi encontrado morto na tarde deste domingo (17), em Mossoró. Segundo a Polícia Civil, a mãe do recém-nascido confessou na delegacia que deu à luz dentro do banheiro de casa e logo após jogou o mesmo pela janela. Emili Karoline Farias Barbalho, de 22 anos, foi autuada por infanticídio.

O corpo foi encontrado por vizinhos que moram no mesmo condomínio que a mãe, no bairro Planalto 13 de Maio. Os próprios moradores acionaram a Polícia Militar que foi até o local constatar a veracidade da informação. Após a confirmação, o Instituto Técnico e Científico de Perícia – ITEP – foi acionado e realizou a remoção.

A mãe do recém-nascido foi encaminhada ao ITEP, mas por falta de um profissional em obstetrícia, a mesma teve que ser levada até o Hospital Maternidade Almeida Castro, onde passou por exames e foi constatado que a mesma havia dado à luz há pouco tempo. Durante os exames, a jovem preferiu confessar o crime, e disse que realizou o parto sozinha.

Ao delegado Evandro dos Santos, a jovem relatou que só jogou o recém-nascido pela janela porque pensava que o mesmo estava morto.

Do Site Mossoró Notícias

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo