Política

José Maranhão afirma que é “uma boa ideia” convidar Romero para o MDB

Ao falar na Rádio Campina FM sobre a sua aproximação com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB-CG), o senador José Maranhão (MDB) respondeu que “tenho procurado corresponder à atenção que ele tem comigo. E acho absolutamente normal que isso aconteça”.

O peemedebista deu um ´verniz´ na sua postura atual: “Estamos vivendo um tempo novo na política da Paraíba, diferente daquela linha divisória, odienta, do ao correligionário tudo e ao adversário, nada. Nós temos que colaborar com as administrações operosas”.

Indagado se ele havia sondado ou convidado Romero para ingressar no PMDB, Maranhão disse: “Não fiz esse convite, mas seria uma boa ideia”.

Sobre o eventual (ou provável) desapontamento do deputado Veneziano (MDB) com os seus gestos na direção de Romero, o senador foi sutileza em estado bruto: “Veneziano não expressou nenhum tipo de reprovação às atenções que eu recebi do prefeito de Campina Grande”.

Foto: Ascom

No turno da tarde, Maranhão foi ao encontro de Romero Rodrigues, com quem também esteve, ao que se informa, na virada do ano.

Até posaram alegremente para uma foto.

*fonte: coluna Aparte, com Arimatéa Souza

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo