Sem categoria

Jogador é suspeito de suposto estupro contra funcionária do Botafogo-PB

(Foto: Gabriel Botto/ Jornal CORREIO)

O jogador Evandro Reis de Araujo, conhecido como Netinho, que atua como meia ofensivo no Botafogo-PB vem sendo apontado como suspeito de um suposto estupro que teria sido cometido contra uma funcionária do clube. O caso vai ser investigado pela diretoria em uma reunião que vai ocorrer nesta segunda-feira (4).

Em entrevista ao Portal Correio, o vice-presidente de futebol do Botafogo-PB, Adir Leme, confirmou que Netinho chegou bêbado na concentração do clube. Em seguida, conforme informação passada a diretoria, ele teria tentado abusar de uma funcionária, que tem 70 anos.

“O dia foi muito difícil ontem (sábado). Não temos provas. Não sabemos 100% do que aconteceu e iremos conversar com a senhora e com ele (Netinho) para saber realmente o que se passou. Amanhã, iremos ter uma reunião a respeito disso e averiguar o que ocorreu para tomarmos uma decisão”, afirmou Adir Leme.

Também em contato com o Portal Correio, o presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, afirmou que o jogador vai ser dispensado do clube.

“O jogador Netinho chegou na concentração, onde reside, por volta das 06:00 horas da manhã, deste sábado com sintomas de embriaguez. A diretoria já está tomando as providências necessárias para o esclarecer os fatos e, independente disso, já está providenciando o desligamento do jogador, pelo fato de ser reincidência (na embriaguez)”, disse o presidente.

Portal Correio tentou contato com a delegada Josenice Andrade, titular da Delegacia da Mulher, para saber se a delegacia havia registrado algum boletim de ocorrência contra o jogador, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Por Halan Azevedo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo