Notícias

João Dantas diz que orçamento não beneficiou nenhum vereador com emendas

foto: Paraibaonline

O vereador e secretário da Comissão de Orçamento da Câmara de Campina Grande, João Dantas, disse que não entendia a crítica do vereador da oposição, Olímpio Oliveira, a respeito de suas emendas no orçamento de 2018 não terem sido aprovadas.

João Dantas ressaltou que não foram somente as de Olímpio que foram reprovadas, mas de todos os vereadores, inclusive a do próprio Dantas.

Segundo o secretário, no geral, mais de 300 emendas foram rejeitadas, por motivo de erro técnico, além disso, ficaria inviável realizar emendas em um orçamento que segue praticamente o de 2017.

– O orçamento de 2018 segue o mesmo deste ano. Um dos principais motivos para não ter acontecido essas emendas, foi a crise econômica, ninguém sabe como vai ser o próximo ano e você executar um orçamento todo emendado, sem perspectiva de existência de recursos para atender essa demanda, é impossível. Não houve benefício para A, B ou C, as emendas de todos não foram aprovadas. Encontramos em todas as dinâmicas um erro que foi repetido em toda as emendas, a citação do anexo que não corresponde a PPA, a LDO e a LOA. Tivemos problemas de natureza técnica que também levou a rejeição – disse.

Informações da Rádio Campina FM

PARAIBAONLINE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo