ParaíbaPolítica

João Azevêdo entrega gasoduto no Distrito Industrial e assina contratos do Empreender

O governador João Azevêdo (PSB) entrega nesta segunda-feira (18), às 9h, a expansão da rede de gasoduto no Distrito Industrial de João Pessoa e a ligação da termoelétrica Epasa ao gás natural.

A rede tem 1,5 km entre a BR-101, no acesso para aterro sanitário, até a termoelétrica, segunda maior usina a óleo combustível do Nordeste, que passa a utilizar o gás natural em suas caldeiras, aumentando a eficiência e reduzindo a emissão de poluentes.

O investimento da Companhia Paraibana de Gás  (PBGás) na construção do gasoduto e na ligação da termoelétrica foi de mais de R$ 1 milhão. Com isso poderá atender também ao aterro sanitário de João Pessoa e a outras indústrias que venham a se instalar no entorno da área do Distrito Industrial.

Em seguida, o governador João Azevêdo assina contratos do Programa Empreender Paraíba, em solenidade no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

Serviço

Data: 18/02/2019 – Segunda-feira

Solenidade de entrega da rede de gasoduto no Distrito Industrial de João Pessoa e ligação da termoelétrica ao gás natural

Hora: 9h

Local: Epasa – Rua Projetada, s/n, km 01 – Engenho Triunfo, estrada para o aterro sanitário. Distrito Industrial de João Pessoa.

Assinatura de contratos do Programa Empreender Paraíba

Hora: 11h

Local: Salão Nobre do Palácio da Redenção

ParaibaJá

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo