ParaíbaPolítica

João Azevêdo classifica pré-candidatura de Lucélio como desrespeito

(Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)

O pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSB, João Azevêdo, classificou o lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado como um ‘desrespeito’. Segundo ele, com esta decisão, o grupo das oposições demonstra que não está focada em um projeto e sim em nomes pessoais.

“Com relação ao lançamento da chapa, eu não sei se é oficial, se assim for, eu acho que mais uma vez este grupo desrespeita o povo da Paraíba. O povo não pode ser desrespeitado com um projeto familiar de poder. Demonstra claramente que não se tem projeto pensando no povo da Paraíba e sim em grupos. Porque o irmão de um, a mulher do outro, ou seja, isto não é o que representa os anseios da população da Paraíba. Isto é uma cota do passado que a gente já viveu e sabe que não trouxe benefícios”, disse.

Perguntado se temia enfrentar Lucélio em uma eventual disputa, João se mostrou confiante e disse que não há problema em enfrentar quem quer que seja.

“Eu não temo enfrentar quem quer que seja. Eu acho que o que vai ser colocado na pauta é aquilo que foi feito, que efetivamente as pessoas que passaram pelo governo e não fizeram e porque não fizeram e terão que prestar conta à população porque não fizeram e alguns até que não fazem”, finalizou.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo