ParaíbaPolítica

Janduy faz balanço positivo do ano legislativo e comemora resultados de programas sociais do seu mandato

Janduy fez um balanço positivo do seu mandato em no ano de 2018 com muitos requerimentos e projetos aprovados, principalmente o projeto de lei nº 502/2017, de autoria dele estabelecendo a responsabilidade da Energisa Concessionária de Energia Campina Grande, para fiscalizar a execução dos serviços de manutenção, das empresas conjunta de telecomunicações. “É importante destacar a importância deste projeto pois responsabiliza a Energisa de Campina Grande fiscalização e a manter os postes do município dentro de condições ideais para proteger o cidadão, é de responsabilidade dela os serviços das prestadoras de serviços de internet e outras de comunicação em geral que dependem da extensão elétrica junto dos postes”, observou Janduy.

Janduy tambem destacou que o Projeto que desenvolve um importante programa social em Campina Grande relacionado com a proteção e cuidados animais. Junto com um grupo de voluntários e arcando com recursos próprios desenvolvem um trabalho móvel de castração animal. O projeto social que está atuando desde o mês de julho e que tem por objetivo promover castração gratuita a animais de rua da cidade. São cerca de cinquenta animais atendidos por mês.

Ele contou que o projeto consiste em pegar os animais, levar a uma clínica veterinária parceira e realizar a castração. Os cuidados pós-cirúrgicos são feitos pelos cuidadores. O projeto tem um veículo (Kombi) para que os animais sejam transportados. “Todas as quinta-feiras atuamos de forma voluntária em diversos bairros para castrar animais de famílias carentes , os bairros mais distantes, neste mês de novembro estamos no Ligeiro”.

O vereador destacou o Asfalto que será feito na Rua Jamile Abrão Jorge, nas Malvinas e em outras ruas na região de Bodocongó e Severino Cabral. “Nós que moramos e atuamos naquela região sabemos o quanto é importante essa ação da Prefeitura de Campina Grande e o quanto a população aplaude essa ação do prefeito Romero”.

 

pagina1pb

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo