ParaíbaPolítica

Ivan Batista sobre Romero no PSD: “Estarei aonde Romero estiver”

Ivan Batista, vereador campinense pelo PSDB, disse que já esperava a ida do prefeito Romero Rodrigues para o PSDB e mesmo pertencendo a legenda o partido perdeu muito com a saída do prefeito pois outros políticos devem seguir o caminho do prefeito. “Cheguei ao PSDB através do convite do prefeito Romero Rodrigues  e irei segui-lo nesta caminhada pois acompanho as suas decisões, parabenizo Romero pelo comando da nova legenda e não me furtarei em ir para qualquer partido que ele esteja”

Para o vereador Ivan Batista não se deve colocar em primeira mão a discussão de legenda e de coeficiente eleitoral, pois o trabalho é quem deve prevalecer a eleição é consequência. “Não tenho muito a preocupação de legenda e sim de trabalhar para ter votos de e poder conseguir se eleger, sendo reconduzido ao mandato com representatividade e trabalho, o importante é ter a consciência do trabalho e da forma de se conduzir no processo”.

O vereador que foi companheiro de Romero Rodrigues no parlamento mirim campinense acha que o prefeito tomou o caminho certo para conduzir sua carreira politica. “Romero tomou a decisão correta por ter cumprido o seu papel no PSDB com mais de trinta anos na legenda e ao assumir essa nova legenda deve encaminhar de forma positiva a sua carreira politica visando as eleições de 2020, bem como a própria eleição de 2022”.

O vereador afirmou que vai esperar conversar com o prefeito Romero Rodrigues mas adiantou que estará com ele em qualquer decisão que ele tome e legenda que ele vá. “Romero é um ótimo articulador e sei que ele vai procurar os vereadores para conduzir a preparação das eleições de 2020”.

Pagina1pb

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo