Incêndio destrói quiosque na orla da praia do Cabo Branco em João Pessoa

Foto: Walter Paparazzo/G1
Um incêndio destruiu um dos quiosques na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e o incêndio já tinha sido controlado por volta das 7h.
As possíveis causas do incêndio não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros. O proprietário do quiosque relatou que os vizinhos da área informaram que a energia elétrica oscilou bastante durante a noite e que o disjuntor de um dos postes que fica próximo ao quiosque estava com defeito.
“De cinco horas da manhã informaram, os vizinhos do local informaram que a energia ficou oscilando a noite toda. Ligaram várias vezes para energisa. Acabou com tudo que a gente tem”, lamentou o dono do quiosque.
A Energisa, concessionária de energia elétrica na Paraíba, informou que não houve oscilação na área e que também não foi identificado chamado para o local. Ainda de acordo com a concessionária, de toda forma, está sendo feito um levantamento dos protocolos de atendimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/A/2/sbSMZaS7iS8AzTvekOCg/incendio-fogo-quiosque-joao-pessoa-pb.jpeg)
Foto: Walter Paparazzo/G1
Por G1 PB