Paraíba

Incêndio destrói quiosque na orla da praia do Cabo Branco em João Pessoa

Foto: Walter Paparazzo/G1

Um incêndio destruiu um dos quiosques na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e o incêndio já tinha sido controlado por volta das 7h.

As possíveis causas do incêndio não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros. O proprietário do quiosque relatou que os vizinhos da área informaram que a energia elétrica oscilou bastante durante a noite e que o disjuntor de um dos postes que fica próximo ao quiosque estava com defeito.

“De cinco horas da manhã informaram, os vizinhos do local informaram que a energia ficou oscilando a noite toda. Ligaram várias vezes para energisa. Acabou com tudo que a gente tem”, lamentou o dono do quiosque.

A Energisa, concessionária de energia elétrica na Paraíba, informou que não houve oscilação na área e que também não foi identificado chamado para o local. Ainda de acordo com a concessionária, de toda forma, está sendo feito um levantamento dos protocolos de atendimento.

Chamas destruíram interior do quiosque na orla de João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Foto: Walter Paparazzo/G1

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo