Sem categoria

Inácio Falcão diz que soma de votos da oposição e brancos e nulos representa reprovação da gestão de Romero

O deputado estadual reeleito, Inácio Falcão (PC do B)  acha cedo para colocar seu nome para uma nova disputa, mas frisou que o grupo das oposições tem bons nomes para concorrer à Prefeitura de Campina Grande, em 2020 . Ele destacou que a soma de votos da oposição e os votos brancos e nulos representa uma reprovação da gestão de Romero Rodrigues (PSDB).

Segundo o parlamentar a gestão de Romero seria, hoje, desaprovada pelos campinenses. Ele alega queixas de “atraso de salários, população se queixando que não tem médico e gente que não está recebendo medicamentos”.

“Se pegar os números da eleição passada de prefeito, claro que o prefeito ganhou em primeiro turno, mas se pegar a votação de todos os prefeitos, de branco e nulo, é superior a votação que o prefeito teve. Isso quer dizer o quê? Que a população de Campina Grande não quis votar no prefeito. Se somar tudo isso, vê que é maior do que o número que o prefeito teve nas urnas”, disse Falcão.

Ele também afirmou que a “oposição tem que sair unida” e, “se trabalhar bem orquestrado, o resultado virá”.

“Seja eu, seja Lígia, alguém dos Vital, alguém dos Maia. Alguém que represente uma chapa competitiva e venha a ganhar as eleições”, citou, durante entrevista ao Correio da Manhã.

Paraiba todo dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo