Paraíba

Idoso é morto a tiros na calçada da casa onde morava, em Cajazeiras, na PB

Foto: Reprodução/TV Paraíba/Arquivo

Um idoso de 63 anos foi morto a tiros na tarde da segunda-feira (1º), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado de homicídios Miroslavo, responsável pelo caso, o homem estava na calçada da casa dele quando foi surpreendido por suspeitos que chegaram ao local em um carro e fizeram cinco disparos contra ele.

O caso aconteceu por volta das 17h30 na rua Maria Angelina Moreira, no bairro Cristo Rei. Segundo o delegado, o idoso foi identificado como Damião Alves de Souza, ele estava sentado na calçada junto com a filha quando os suspeitos chegaram ao local em um carro. O passageiro desceu do veículo e fez cinco disparos contra a vítima.

O delegado Miroslavo informou que a polícia foi acionada pelos familiares da vítima e, ao chegar no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava realizando os primeiros socorros ao idoso. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Ainda de acordo com o delegado, Damião Alves teve um filho assassinado a tiros há dois meses na cidade de Sousa, no Sertão paraibano.

Até às 10h desta terça-feira (2), as informações da polícia eram de que o corpo do idoso foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos e que nenhum suspeito do crime havia sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo