Paraíba

Hospital de Trauma de Campina Grande comemora Dia do Servidor

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado promove, na manhã da próxima segunda-feira (29), uma programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público.
 
As homenagens ocorrem a partir das 9h, na recepção administrativa. Na programação, haverá café da manhã e acontecerá um Dia ‘D’ do Outubro Rosa com uma palestra ministrada pela professora de Enfermagem da UEPB, Claudia Silva, com orientação sobre cuidados com a saúde.
 
Para a chefe do Núcleo de Recursos Humanos, Sanara Farias Aguiar, comemorar o Dia do Servidor é reconhecer a dedicação, o esforço e o compromisso de todos os colaboradores da unidade de saúde, que prezam pela qualidade da assistência prestada aos usuários do SUS.
 
“Além disso, o encontro visa promover a integração e o bem-estar dos servidores. As atividades, em todos os setores do Trauma-CG, são intensas e, muitas vezes, não temos tempo para socializar. Portanto, com o evento, queremos garantir esse momento de integração e socialização”, destacou Sanara.
 
O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes é referência em trauma para 203 municípios da Paraíba, além de alguns municípios do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.
Secom-PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo