Paraíba

Hospital da FAP realiza café da manhã em agradecimento aos colaboradores da Corrida do Bem

O Hospital da FAP e a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer realizam, na próxima terça-feira (22), a partir das 9 horas, um café da manhã, no prédio da unidade hospitalar filantrópica, em Campina Grande, como forma de agradecimento aos envolvidos na realização da Corrida do Bem.

O evento é destinado aos patrocinadores, colaboradores e a imprensa. Será uma forma de agradecer pelo trabalho e empenho de todos os envolvidos. Na ocasião, será anunciado o valor total arrecadado com o evento e realizada uma prestação de contas.

“É sempre importante destacar que nunca fazemos nada sozinho, se a 2ª Edição da Corrida do Bem, em Campina Grande, foi um sucesso não é graças a mim ou a Frente Parlamentar unicamente, mas sim a todos os patrocinadores e colaboradores que abraçaram a causa e se envolveram desde o pensar a Corrida a sua execução. Então, esse café da manhã é uma forma de reunir todos os responsáveis pelo grande sucesso e agradecer a dedicação de cada pessoa”, afirmou o presidente da Frente Parlamentar, Bruno Cunha Lima (SD).

A Corrida do Bem foi realiza no dia 6 de maio, em Campina Grande. O evento reuniu cerca de 2 mil pessoas e teve o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital  da FAP, unidade filantrópica que cuida de pacientes com câncer.

Da redação com Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo