Paraíba

Homem morre afogado na praia de Gramame em João Pessoa

Foto: Walter Paparazzo/G1

Um homem morreu afogado na praia de Gramame, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem e outras duas mulheres estavam nadando no mar quando foram arrastados pela correnteza. As duas mulheres conseguiram ser resgatadas com vida.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as mulheres foram resgatadas primeiramente pessoas que trabalham alugando boias na região, que tem o encontro do rio gramame com o mar.

“Tentamos fazer a reanimação na vítima, mas infelizmente foi constatada a morte após a chegada dos médicos do Samu. Infelizmente uma vítima jovem que morreu no local”, relatou o bombeiro Flávio.

As três vítimas não são de João Pessoa, são moradores do município de Lagoa Seca e passavam o feriado nacional de 12 de outubro na capital paraibana. A área onde ocorreu o afogamento é conhecida dos bombeiros como de alto risco.

“O mar é muito revolto, ‘puxa’ muito, porque a maré estava baixando. Quem não conhece o mar, é bom se informar, pelo menos com os comerciantes do local”, sargento Flávio.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo