Paraíba

Homem é preso e confessa matar ex-mulher a facadas, em Guarabira

Foto: PMPB

 

Um homem de 51 anos foi preso nesta quarta-feira (12) suspeito de matar a ex-mulher a golpes de faca, no Sítio Tanaduba, zona rural de Guarabira, onde ela residia. A vítima era agricultora, tinha 46 anos de idade e foi morta durante a madrugada, poucas horas antes do homem ser preso.

Ao tomar conhecimento, a guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em uma ação conjunta, deram início às diligências e receberam informações de que o suspeito teria fugido para a zona rural de Araçagi.

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi encontrado escondido em uma residência abandonada no Sítio Piaba, Zona Rural de Araçagi. A moto que ele teria usado para fugir foi encontrada nas proximidades e a faca, segundo ele, teria sido jogada em um rio. Na delegacia. ele confessou o crime por motivo de não aceitar o fim do relacionamento e foi autuado em flagrante por homicídio.

Familiares da vítima e outras pessoas, revoltadas com o crime, se aglomeraram na frente da delegacia e houve tumulto, sendo necessário o envio de viaturas para acalmar os ânimos.

 

Foto: PMPB

Paraiba todo dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo