DestaqueParaíba

Homem é preso acusado de matar agente de saúde em Campina Grande

Um homem foi preso nesta terça-feira (18), acusado de matar um agente de saúde da cidade de Campina Grande, na Paraíba. A prisão foi realizada no município de Massaranduba, por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, durante a ‘Operação Cachorro Louco’.

O crime aconteceu em julho de 2021. José Marcos Pereira Costa, 62 anos, agente de saúde aposentado, foi morto com doze golpes de faca, em sua própria casa, no bairro Presidente Médici, em Campina.

De acordo com a delegada Elizabeth Beckman, que preside o Inquérito, o investigado confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu. “Ele disse que estava tendo um relacionamento com José Carlos e resolveu matá-lo para ficar com alguns bens ou valores em dinheiro, como forma de sanar supostas dificuldades financeiras”, disse a delegada.

No dia do delito, o suspeito confesso roubou o aparelho celular e uma moto de José Carlos. O próprio investigado revelou na delegacia o local onde abandonou o veículo da vítima, após incendiá-lo.

O homem preso será submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira(19).

 

Por Isabela Melo

ClickPB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo