Paraíba

Homem é morto a facadas e suspeito é o companheiro da amante, em Bayeux, PB

Foto: Walter Paparazzo/G1

Um homem foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (22), em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seria o marido da mulher que José Carlos de Araújo Silva, de 46 anos, estava envolvido. Os dois teriam discutido dentro da casa da vítima, que foi atingida com golpes de faca.

Segundo a polícia, ainda não é possível informar o que de fato teria acontecido dentro da residência para a vítima ser esfaqueada. “A mulher ainda vai ser ouvida na delegacia para gente saber mais detalhes”, disse o delegado Luís Cotrim.

Segundo a enteada de José Carlos, ele estava separado há quatro meses da mãe dela e teria se envolvido com a mulher do suspeito. Após o marido descobrir, ele teria ido até a casa de José Carlos levar as roupas da mulher e, durante a discussão, esfaqueou a vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. Até as 12h desta sexta-feira (22), o suspeito não havia sido localizado e a polícia realizava rondas na região. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos do caso.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo