Paraíba

Homem é ferido por sobrinho com golpe de facão, em João Pessoa, diz PM

(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem de 32 anos ficou ferido após ser esfaqueado pelo sobrinho, na manhã deste sábado (1º), no bairro do Roger, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu após uma discussão entre familiares.

Segundo a PM, uma parente dos envolvidos contou que o suspeito, de 28 anos, passou a madrugada bebendo em casa, ouvindo um som com um volume alto. Na manhã deste sábado, a mãe do rapaz foi pedir para que ele baixasse o volume.

Com isso, conforme informado pela PM, o suspeito teria tentado agredir a mãe. O tio do rapaz, que estava no local, teria tentado impedir que isso acontecesse e, então, foi ferido pelo sobrinho com um golpe de facão, no antebraço esquerdo.

A vítima foi atendida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o último boletim médico divulgado pela unidade, às 11h, o estado de saúde do homem que ficou ferido é considerado estável. Até as 12h deste sábado (1º) o suspeito ainda não havia sido encontrado.

Por Danilo Alves, TV Cabo Branco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo