Paraíba

Homem é baleado na cabeça após assaltar posto de combustível em Santa Rita

(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite desta sexta-feira (4), no bairro Heitel Santiago, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Dois suspeitos chegaram armados mas, durante a fuga, houve troca de tiros com a Polícia Militar e um deles foi atingido.

Os assaltantes chegaram por volta das 19h e já anunciaram o assalto. Eles estavam armados e roubaram os pertences das pessoas que estavam no local, além do dinheiro do estabelecimento. Na fuga, ainda levaram o carro de um cliente que é um sargento reformado da Polícia Militar.

Informados do assalto, a PM começou uma perseguição aos suspeitos. Segundo informações da Polícia Militar, depois que os suspeitos roubaram o carro, pararam mais a frente e roubaram uma moto. Nesse momento houve troca de tiros com a polícia e um dos assaltantes foi baleado. O outro conseguiu fugir.

Suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital de Trauma (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

O suspeito baleado foi atingido por um tiro na cabeça e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O G1 tentou entrar em contato com o hospital para saber o estado de saúde, mas as ligações não foram atendidas.

A moto roubada pela dupla foi recuperada, parte do dinheiro roubado também foi devolvido e a arma utilizada no assalto foi apreendida.

Por Felícia Arbex, TV Cabo Branco, João Pessoa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo