Paraíba

Homem é assassinado com pauladas na cabeça

(Foto: Reprodução)

Um homem foi assassinado a pauladas em Campina Grande, por volta das 20h dessa quarta-feira (15), entre os bairros Bodocongó e São Januário. A vítima estaria bebendo com um conhecido em uma mercearia quando começou uma discussão. A polícia ainda não apurou o motivo que gerou a briga.

Durante a situação, a vítima chegou a revidar com um soco, já o suspeito, que estava de moto, saiu do local e ficou à espera do homem em um lugar de baixa iluminação, quando o teria acertado com um ‘porrete’. Segundo a polícia, o homem foi acertado na cabeça e teve o crânio totalmente danificado.

Após a ação, o suspeito abandonou a moto e o capacete que portava, foi para casa e relatou à família o que havia feito. Em seguida decidiu fugir e, segundo relatos dos familiares, até aquele momento ele não imaginava que o caso se tratava de óbito.

De acordo com o delegado à frente do caso, Francisco de Assis, a tia da vítima relatou que os dois cresceram juntos e não sabia o que poderia ter motivado a morte do sobrinho. A Polícia Civil seguirá investigando o caso. Apesar de ter sido identificado, o suspeito ainda não foi encontrado. Os objetos abandonados por ele no local do crime foram apreendidos.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo