Paraíba

Grupo suspeito de invadir casa é detido em Campina Grande

Após mais de seis horas de buscas, os policiais do 2º Batalhão localizaram o grupo que invadiu uma casa, na noite dessa segunda-feira (23), no Sítio Estreito, em Campina Grande, de onde levaram eletrodomésticos, objetos de crianças, bolsas e um carro que estava na garagem da residência. Todo o material roubado foi recuperado pela PM.

Os policiais chegaram até a casa onde estavam dois deles, durante a madrugada, depois que receberam uma denúncia sobre a presença de um carro roubado em uma residência, no bairro do Mutirão.

Ao confirmar que era o veículo, os policiais do 2º Batalhão se depararam com um dos acusados dormindo dentro do carro, fazendo uma espécie de “vigilância”.

Outro suspeito estava na casa e a partir da dupla, a PM chegou até outra residência, onde estavam um jovem e três garotas – todos adolescentes – guardando os demais objetos roubados.

O adolescente já tinha sido apreendido com explosivos anteriormente, também pela PM. Todos os seis foram reconhecidos pelas vítimas e levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Ainda na madrugada, a PM apreendeu um revólver calibre 38, após perseguição a uma dupla de moto, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande.

Os suspeitos abandonaram a arma durante o trajeto e fugiram, mas a placa do veículo foi identificada.

A ocorrência também foi levada para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Paraibaonline com Secom/PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo