Paraíba

Governador eleito já tem data para anunciar equipe de auxiliares

Foto: Paraibaonline

O governador eleito João Azevedo (PSB) deverá anunciar os primeiros nomes que comporão a sua equipe de auxiliares na próxima sexta-feira (5).

De antemão, Azevedo disse que o seu governo é de continuidade do projeto do PSB para a Paraíba e só não vai continuar no governo quem, realmente, não quiser e que poucas mudanças deverão ocorrer.

O governador Ricardo Coutinho, que tem auxiliado o amigo eleito, tratou de deixar claro que o governo será comandado por João Azevedo e que cabe a ele definir os nomes ou perfis que julgue importante para conduzir a Paraíba no próximo ano.

Contudo ele, lembra que o projeto do PSB foi quem ganhou as eleições com o apoio da população e isso é indiscutível e que fica claro ainda que isso foi graças a uma equipe de pessoas que tem suas falhas, seus acertos, mas cabe ao governador eleito ter a referência dessas pessoas para dar continuidade ao projeto.

“Que o projeto precisa continuar é evidente que sim, e foi por isso que população votou, mas quem vai tocar isso é ele. Cabe a João definir e quando ele julgar que é importante uma palavra minha, uma opinião minha, ele sabe que tem linha direta comigo e sempre vai ter no sentido de contribuir com o seu governo”, completou.

Paraibaonline de João Pessoa (Hacéldama Borba).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo