Política

Governador classifica como “baboseira” sugestão do senador sobre segurança na PB

Foto: Paraibaonline

O governador Ricardo Coutinho (PSB) classificou de baboseira a sugestão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disse que vai reunir a bancada federal para inserir a Paraíba na discussão nacional sobre a Segurança Pública, uma vez que o Estado, que já está inseguro ,possa sofrer ainda mais com a intervenção das Forças Armadas no Estado do Rio de Janeiro, ou seja, de que a Paraíba ficará vulnerável com os criminosos fugitivos daquele estado.

“Eu não esperaria nada diferente dele porque essa baboseira de querer impedir que alguém viaje para outros Estados, como se alguém fosse viajar apresentando passaporte, é de uma bobagem enorme. O mal feito que ele fez quando governou o Estado desestruturando toda a segurança, deixando um índice de 35% de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CLVI), isso só demonstra bem de quem foi a responsabilidade desse surto de violência na Paraíba”, disse.

Conforme o governador, já no seu governo, a taxa diminuiu e está menor que 2009, quando Cássio saiu da gestão.

Ricardo Coutinho opinou ainda sobre a questão da intervenção federal e disse que o Brasil vai chorar muito daqui alguns anos quando perceber que não se faz mais planos cruzados na área de Segurança.

Para o chefe do Executivo é preciso ter cuidado e respeito com as coisas e que na Paraíba não terá intervenção.

“Porque aqui o governo se faz respeitar”, assegurou.

Fonte: Paraibaonline da redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo