Paraíba

Foragido do presídio Serrotão é preso em João Pessoa, suspeito de tráfico, diz PM

Foto: PMPB/Divulgação

Um homem de 30 anos, que estava foragido do presídio Serrotão, em Campina Grande, onde cumpria pena por roubo, foi preso em João Pessoa, nesta sexta-feira (17), suspeito de tráfico, de acordo com a Polícia Militar. A prisão fez parte da Operação Nômade, que está ocorrendo em todo o estado, com a mobilização de cerca de 800 policiais.

Ele e um outro homem, de 27 anos, foram presos em uma comunidade conhecida como Beco da Sinuca, situada no bairro José Américo, após a Coordenadoria de Inteligência da PM levantar informações de que estaria ocorrendo tráfico no local.

Segundo a polícia, 144 pedras de crack, 20 gramas de cocaína, aproximadamente 40 gramas de maconha, duas cartelas do remédio artane e R$ 849 foram encontrados com os suspeitos, além de uma caderneta com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico e uma balança de precisão.

Conforme a PM, o suspeito de 27 anos foi apreendido por homicídio quando era menor de idade. Depois do cerco e da prisão em flagrante, os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo