ParaíbaPolítica

Farpa de Lígia Feliciano: “Não vou ter ninguém para perguntar o que fazer”

foto: ascom

Cabe resgatar declarações dadas esta semana pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) à ´Arapuan FM´.

À sua ótica, “as políticas (administrativas) bem sucedidas pertencem não mais a uma só pessoa”, numa menção velada ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu defendo as ideias que vêm transformando a Paraíba pela melhor”, reforçou.

A vice afirmou que “a minha posição é a seguinte: defendo a continuidade das ideias. Sou contra aqueles que querem retroceder. Sou contra a quem faz oposição para desmanchar as coisas boas implantadas na Paraíba”.

“Eu tenho – prosseguiu – a humildade necessária, como vice-governadora. Mas eu tenho também a independência necessária para fazer a autocritica do que é necessário avançar dentro do governo”.

Lígia foi além em sua ´tese´, mirando nas entrelinhas o pré-candidato João Azevedo: “Tenho certeza que eu, no dia que o povo me escolher, só vou ter acima de mim Deus e o povo. Não vou ter ninguém para perguntar o que fazer”.

A vice relativizou a inexistência, até o momento, de legendas que desejem se aglutinar ao PDT para respaldar a sua postulação: “Até a data das convenções, tudo pode acontecer. Tenho conversado com várias legendas”.

De maneira assertiva, Lígia Feliciano acentuou, noutro momento da entrevista, que “está no meu mapa astral e com a mão de Deus ser governadora”.

Ela avisou: “Aí vão ver o que é uma paraibana mulher macho sim senhor arrumar e deixar essa Paraíba cada vez mais forte. É isso o que eu quero”.

A hipótese de recuo, em benefício do apoio do PSB/PB à chapa presidencial do PDT, foi descartada pela vice-governadora: “Temos uma ata (de reunião) da direção nacional, com a presença de Ciro Gomes (presidenciável), dando como imexível a minha candidatura aqui na Paraíba”.

Lígia sugeriu: “Podemos ter aqui dois palanques para Ciro na Paraíba. Por que não?”

*fonte: coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza. Para ler a coluna inteira, acesse AQUI.

Paraibaonline*

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo