DestaqueNotíciasParaíba

Em reunião, direção do Sintab consegue garantias para os servidores da saúde de CG

 

A direção do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) participou de uma importante reunião na manhã desta segunda-feira, 11, com a secretária de Saúde de Campina Grande, Luzia Pinto, para discutir várias questões ligadas aos servidores da saúde do município.

Participaram do encontro o vice-presidente do sindicato, Gioavanni Freire, o secretário de relações sindicais, Leandro Morais, o coordenador de comunicação, Napoleão Maracajá, além de uma comissão de servidores. Segundo Napoleão, a pauta incluiu problemas no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), o pagamento do PMAQ atrasado e a falta de EPI’s.

Ainda de acordo com o coordenador de comunicação, a secretária garantiu que até o final de setembro, irá entregar novas fardas e bolsas para os agentes comunitários de saúde (ACS) e de combate às endemias (ACE), assim como tablets para os ACS. “Também ficou assegurada a realização de concurso público para 2018, com vagas para várias áreas da saúde, além da nomeação da comissão do PCCR”, completou.

O resultado da reunião será detalhado para a categoria na assembleia da saúde que acontecerá na próxima quarta-feira, 13, no Cine Teatro São José, a partir das 9h30.

Da Redação com Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo