Paraíba

Em 24 horas, capital paraibana registra mais de 60% das chuvas esperadas para junho

Foto: Walter Paparazzo/G1

Nas últimas 24 horas, choveu 184,6 milímetros em João Pessoa, de acordo com Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil Municipal. Os bairros que mais registraram chuvas nesta madrugada foram: Altiplano, Tambauzinho e Manaíra.

Segundo Noé Estrela, um alerta de chuvas moderadas foi emitido na capital, durante a noite da quarta-feira pela Defesa Civil Nacional.

De acordo com os dados apresentados pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), já choveu nesta quinta-feira 61% do esperado para o mês de junho. O último registro foi feito às 12h desta quinta-feira (13).

ALAGAMENTO E DESABAMENTO

Pelo alto volume das chuvas, os alagamentos são inevitáveis e, por isso, muitos trechos da cidades já registram áreas alagadas. O muro de um colégio caiu, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, durante a madrugada. O barro cedeu atingiu parte da avenida, mas não chegou a interditar o trânsito no local.

No bairro do Miramar também foi registrada uma ocorrência. Uma árvore caiu no muro da creche Delegada Maria Tereza de Sousa Leite. Não houve feridos nem interdição na rua onde fica localizada a escola.
Árvore cai em cima de muro de creche, no bairro de Miramar, em João Pessoa — Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

Foto: Walter Paparazzo/G1

Paraiba todo dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo