Sem categoria

Dupla é suspeita de se passar por mototaxista para praticar crimes

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 33 anos e uma mulher de 22 anos que são suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico e falsa identidade, em Campina Grande. A prisão ocorreu nessa terça-feira (29), no bairro Monte Santo, Zona Norte da cidade. Conforme a polícia, eles se passavam por mototaxistas para praticar os crimes.

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos já investigava o suspeito desde 2018, por possível envolvimento com a comercialização de armas de fogo, munições e drogas. Segundo as investigações, eles se vestiam de mototaxistas para realizar a distribuição das drogas e armas no município.

Em setembro de 2018, a polícia realizou uma investida na residência do homem, mas ele fugiu. Na casa foram apreendidas centenas de porções de maconha, cocaína, crack e munições.

Prisão em flagrante

Nessa nova investida da polícia, o homem foi preso em flagrante junto à jovem. Segundo a Polícia Civilm, eles foram encontrados com drogas. Um terceiro suspeito, identificado como companheiro da mulher, conseguiu fugir, pulando o muro da residência em que estavam, ele também levou drogas durante a fuga.

Também foram apreendidas duas motocicletas e um colete de mototáxi, pela suspeita de serem utilizados para a prática criminosa. Os suspeitos ainda responderão pelo crime de falsa identidade, uma vez que, inicialmente, apresentaram nomes falsos aos policiais.

(Foto: divulgação Polícia Civil)

Por Mayara Oliveira

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo