Paraíba

Dupla é presa suspeita de participar da morte do secretário de infraestrutura de Parari, PB

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Dois suspeitos de participarem da morte do secretário de infraestrutura da cidade de Parari, no Cariri da Paraíba, foram presos na noite desta quarta-feira (28), no Sítio Pipa, em Santo André. Adriantônio Cavalcante foi morto a tiros na manhã da quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, ele estava em frente a um mercado no Centro da cidade quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima.

Os dois suspeitos foram capturados após um cerco policial e levados para a delegacia do município de Serra Branca. Foram encontrados com os suspeitos um carro e uma motocicleta. Na casa de um deles, os policiais apreenderam uma espingarda e munições. Eles confessaram o crime, mas a polícia ainda não sabe a motivação.

Após o assassinato, os suspeitos fugiram em uma motocicleta na estrada que dá acesso aos municípios de Santo André e São João do Cariri. Segundo o delegado regional de homicídios, João Joaldo, a vítima já havia sido presa em 2016 suspeito de envolvimento na morte do ex-vereador da cidade, Josinaldo Pedro, mais conhecido como “Chorinho”. A polícia investiga se os crimes têm relação.

O corpo de Adriantônio Cavalcante será velado a partir das 8h da manhã desta quinta-feira (29), no clube municipal. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no cemitério da cidade.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo