Paraíba

Duas pessoas são presas em operação para combater homicídios e tráfico no Sertão da PB

(Foto: Beto Silva/TV Paraíba)

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (19) durante uma operação deflagrada pelas Polícias Militar e Civil na região do Vale do Piancó, na Paraíba. De acordo com o responsável pela ação, Coronel Campos, a Operação Impacto foi realizada entre os municípios de Conceição e Ibiara, com a finalidade de cumprir 23 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.

Na ação, que começou por volta das 5h, foram presos Ezequiel Mourato Ricarto da Silva, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição, e o primo dele, Jaquelino Olegário dos Santos, no mesmo bairro. Com os presos foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de munições.

Obejtos apreendidos durante a operação das Polícias Militar e Civil no Vale do Piancó (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na operação, a polícia apreendeu também duas motocicletas com restrições de roubo e um simulacro de arma de fogo. A Operação Impacto teve por objetivo eliminar a prática de homicídios na região associado ao tráfico de drogas.

Ainda segundo o Coronel Campos, participaram da ação 80 policiais militares e 20 policiais civis, além do apoio do Centro Integrado de Operações (CIOP), do Comando de Policiamento Regional II (CPR2), da Companhia Ambiental e do Corpo de Bombeiros.

Operação teve por objetivo eliminar a prática de homicídios associado ao tráfico de drogas,  no Vale do Piancó, na Paraíba (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)

 (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo