Paraíba

Duas pessoas são achadas mortas na Grande João Pessoa

Foto: Reprodução

Duas pessoas foram achadas mortas na manhã deste sábado (7) na Grande João Pessoa. Os casos foram identificados na Capital e em Santa Rita, na região metropolitana. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.

Segundo apuração da TV Correio, um jovem de 22 anos estava em uma moto quando teria sido surpreendido por desconhecidos que o mataram com mais de 30 facadas, dois tiros e ainda o queimaram junto com o veículo.

A vítima estava com outro rapaz na moto, que sofreu quatro tiros, mas conseguiu sobreviver e após correr para pedir socorro, foi atendido na UPA de Santa Rita e depois levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade, a vítima de 27 anos passou por procedimento cirúrgico e segue em observação com quadro clinico estável.

O outro caso foi registrado em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O corpo de uma pessoa foi achado em um córrego por moradores da área. A suspeita é de que seja um homem, em estado avançado de decomposição. A vítima estava com mãos, pés e pescoço amarrados e com marcas de facadas.

De acordo com a perícia, a vítima teria sido torturada antes de ser assassinada e foi queimada ainda viva. Conforme apuração da TV Correio, a suspeita é de que a pessoa tenha sido morta em outro local, não na área do córrego onde foi achada.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar o corpo, mas até o fechamento desta matéria não havia informações sobre identificação da vítima.

*Atualizada para incluir estado de saúde da vítima sobrevivente e mais informações apuradas pela TV Correio.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo