Paraíba

Duas mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas na Capital

(Foto: DIvulgação)

Duas mulheres foram presas na noite desta segunda-feira (10), em João Pessoa, após uma operação da Polícia Militar para desarticular pontos de tráfico de drogas. Além das suspeitas, foram apreendidos dois revólveres, 160 papelotes de maconha, 66 comprimidos de entorpecentes, quatro porções de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar drogas.

Fuga

A operação foi realizada no bairro do Cristo e contou com equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont), com indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt), tendo como resultado a desarticulação de três pontos de venda de drogas que funcionavam na comunidade. A primeira prisão aconteceu depois que uma mulher de 50 anos foi abordada, tentando fugir da localidade com uma bolsa cheia de drogas e com uma balança de precisão. Na casa dela, foram encontrados mais entorpecentes.

Armas de fogo

Em outro imóvel, onde foi localizada uma mulher de 20 anos, foram encontrados cadernos com anotações da movimentação do tráfico e material para embrulhar drogas. Havia também outra residência, onde foram apreendidas as duas armas de fogo.

Presas

As duas suspeitas presas foram apresentadas na Central de Flagrantes com todo o material apreendido na operação.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo