Paraíba

Duas linhas de ônibus mudam itinerários em Campina

(Foto: Reprodução/Diego Rhamon/Ônibus da Paraíba)

As linhas de transporte coletivo 101 e 111 sofrem ajustes em seus itinerários na região do bairro da Conceição, a partir desta segunda-feira (9).

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a linha 101 que seguia pelas ruas Vigolvino Wanderley (Ideal), Raimundo Alves da Silva (Escola Aquarela) e Siqueira Campos, passará a seguir novo itinerário pela Rua Índios Piragibe, João da Silva Pimentel, Rua Tavares Candeia seguindo seu itinerário normal pela Rua Siqueira Campos.

Com essa alteração, o ponto de parada da linha 101 localizada nas proximidades do PagFácil será relocada para a Rua Índios Piragibe (lateral do Ideal – Sentido Quartel do Exército).

Já a linha 111, devido à inversão de fluxo, deixará de trafegar pela Rua Índios Piragibe, seguindo pela Rua Manoel Sérgio de Almeida, seguindo seu itinerário normal pela Rua Vigolvino Wanderley.

Também os pontos de paradas da linha 111, que ficam na Rua Índios Piragibe, Inclusive a da lateral do Ideal (sentido Centro), serão relocadas para a Rua Manoel Sérgio de Almeida, sendo instalada, inclusive, uma parada equivalente na lateral oposta do Ideal, nas proximidades do Colégio Autêntico.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo